Árvore de Natal Montada!

>> quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Não tenho como começar esse post sem me desculpar com vocês pela minha ausência.Morri de saudades daqui e espero que vocês  tenham sentindo um tiquinho também. rs

Mas nada como o espírito natalino para nos motivar dando aquele saculejo maroto,né não?

A árvore montadíssima aqui em casa!Eba!

Essa foi a árvore mais tradicional que já decorei,isso porque foi um pedido do meu pequeno Thomas.Já sabendo que a mãe dele não e lá muito convencional,o traquina se adiantou e logo pediu uma "normal christmas tree" (quem não tiver visto minhas árvores nada normais de outros anos clique aqui , aqui e aqui)
Todo concentrado ajudando a mommy decorar! <3
A ideia foi fazer algo mais rústico com enefeites de tecido,palhinha e madeira.

O modelo eleito foi um pinheiro com 'neve' ,sonho de todo menino que mora no calor da Florida.Achei bem bacana porque o branco serviu para contrastar bem com os enfeites vermelhos!
fita de juta envolvendo a árvore foi a cereja do bolo,achei que deu um toque de personalidade para nossa "normal tree". 




Filhotes felizes,missão cumprida! Que venha o Natal! 

♥Vocês devem ter reparado que mudei tudo de lugar,né? A tela do último post e mesa de jantar foram parar onde ficava o sofá. E o outro lado,hein? O que será que tem lá agora? Hum...Posso dizer que foi nosso presente de natal adiantado e que será o tema do próximo post! Ho,ho,ho! =)

Tania Forti  – (4 de dezembro de 2013 às 14:23)  

Sim, Rafaela, seu filho tem razão. Criatividade é bom, mas essa árvore está dos sonhos, dá até pra imaginar papai Noel chegando!
Também voltei a aprontar, passa lá no blog pra espiar
beijos

Neli Alves  – (4 de dezembro de 2013 às 14:52)  

Adorei. Árvore de Natal é uma peça bem eclética, não é? Cada um mostra sua criatividade e ninguém reclama -eu acho- rsrs
Gosto das bem tradicionais e também das modernosas - muito azul e lilás nas decorações deste ano.
Aqui em casa, tradicional também, o que há muito tempo não acontecia.
Me dará um grande prazer se colocar seu post no Mosaico do meu blog: http://blogdodomcaixote.blogspot.com
Bjks. Neli _ Iaiá Arteira

Erica - HomeSweetener  – (4 de dezembro de 2013 às 17:50)  

adorei a "normal xmas tree" :) Às vezes a gente tem que deixar o lado não-convencional de lado pra agradar os pequenos, né? rsrs

beijos!

Marcela Nicioli  – (5 de dezembro de 2013 às 02:19)  

Rafinha!!! Que saudades de vc!!! Que bom que vc voltou!!
Suas decorações de Natal são sempre lindas! E o pequeno (que tá grandinho, hein?! rs) já conhece bem a mommy dele! rs Normal christmas tree foi ótimo!! kkkk

Unknown  – (5 de dezembro de 2013 às 06:59)  

A minha árvore também não é nada normal. Será que o dia que eu tiver filho, ele vai me pedir uma normal? rsrs
Que venha o post com as mudanças da casa! ;)

Beijos.

Fabiak  – (5 de dezembro de 2013 às 08:06)  

adorei tua árvore! aqui em casa este ano será inspirada no gremio! a pedido de meu filho, mas gostaria de pedir uma foto mais detalhada de tua mesa que aparece no cantinho!!!! acho que tem novidade ali! grande beijo!

Meire Oliveira  – (6 de dezembro de 2013 às 10:07)  

Rafa que saudades e pode crer eu fui uma que diariamente entrava para ver se havia novo post, até perguntei por aqui e pela fanpage, onde andaria vc. Que bom que está tudo bem.
Feliz Natal.

Nanda Holt  – (9 de dezembro de 2013 às 18:15)  

Que bom que está de volta, Rafa. Adorei a sua árvore. Fez bem de criar algo mais no gosto do seu filho. Beijos da Nanda

Unknown  – (13 de dezembro de 2013 às 11:54)  

Foi a que mais gostei!Sério,que linda,parece de revista!Parabéns!Bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
A no meu blo tem um post c a minha!

Beth Salvia  – (14 de dezembro de 2013 às 09:13)  

Eu já estava preocupada, pensei que algo não muito bom havia te acontecido, aff. que bom que voltou, provocou muuuitas saudades, outro dia indicando seu blog à uma amiga q mora na Califórinia, percebi que há muitonvc não postava e ela desanimou rs
Bjus

Jéh Moreira  – (16 de dezembro de 2013 às 14:20)  

hahaha, sou que nem o pequeno Thomas, prefiro as árvores mais tradicionais maas não deixo de gostar das criativas e inusitadas! :) Amei a sua árvore, os enfeites e a fita a envolve toda! Muito mágica!

Um beijo, Jéssica.

http://clicksluv.blogspot.com.br/

Unknown  – (19 de dezembro de 2013 às 10:24)  

Oiiii,
Vim conhecer seu blog, e adorei já, que encanto sua árvore.. e você é bem organizada, adorei os videos, as dicas!!!!Parabéns!
Voltarei sempre e aguardo sua visitinha!

Beijinhos! ♥

Casa de nós dois  – (25 de dezembro de 2013 às 10:50)  

Feliz Natal!!! saúde, paz, felicidades e
muito sucesso....Bjussss

Crika Lourenço  – (26 de dezembro de 2013 às 08:55)  

LINDA!!!!!!!!!! E aquele enfeite de joaninha? Aff! Perfeito...tudo! Bjs no coração criativo!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner