Let it snow

>> sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A neve chegou em grande estilo !!! As fotos dizem por si so...
Lembram da varanda do post passado???
 Ficou assim!!!!!Amooooo
Claro,como moradores da Florida,corremos para aproveitar o dia na neve,ne??? rsrsrs




Ontem foi o dia de esquiar! Eu como super profissional,arrasei...

...arrasei meu bumbum,de tanto cair!!! kkkk
detalhe do Davi todo metido (esse danadinho arrasou!) indo me salvar! rsrs
Bitocas,
Rafa
ps: tenho fotos muito legais de uma loja country!!Aguardem!!!

Eva  – (7 de janeiro de 2011 às 06:26)  

Oi Rafaela adoro teu blog, adorei as imagens, obrigada por compartilhar!! Te convido a conhecer o meu blog, vou adorar se me visitares e também se gostares me segue ficarei muito feliz!! beijão!!

Fernanda Fernandes  – (7 de janeiro de 2011 às 06:29)  

Rafa queria estar ai por algumas horinhas curtir e voltar para o BRASIL....ADORARIA VER NEVE!!!

beijão!

Geninha  – (7 de janeiro de 2011 às 06:35)  

Que lugar lindo!!!!

As fotos ficaram lindas, parabéns!

Bjs!

SABRINA TRALDI  – (7 de janeiro de 2011 às 07:12)  

As fotos ficaram lindíssimas... eu tenho uma curiosidade? Neve MOLHA? quero dizer... igual a chuva?? rs
Em algumas fotos parece que molha..mas em outras vc e seu filho estão de de cabelo seco. =P
Bjoks

Patricia Merella  – (7 de janeiro de 2011 às 07:18)  

Loira....para tudoooo..
linda,amei ver vc e sua familia vivendo estes momentos maravilhosos em um lugar lindo.
Lindas fotos amiga,adorei!
Aff,mas para mim chega de neve,,rs
Temperatura subiu,muita chuva,enfim hoje depois de mas de um mes com neve,hj ela foi embora.
E eu sonho com a chegada da primavera,bjkas
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Gabriela  – (7 de janeiro de 2011 às 07:37)  

Que legal esses momentos em família! Seus filhos são lindos, vão dar trabalho com as meninas. Beijão

Graciane Ivanow  – (7 de janeiro de 2011 às 07:53)  

Oi, Rafa!
Adoro entrar aqui e ver a felicidade de vc e sua família, ainda mais com essa paisagem deslumbrante na neve! Como eu queria morar por aí, meu sonho era mudar de país, mas pra profissão do meu marido é meio complicado, pois ele é advogado... então, vou me divertindo com as suas histórias americanas, rs.
Beijocas!

Lidia  – (7 de janeiro de 2011 às 07:55)  

Que coisa mais lindaaaa!!!!
Bjossss

Luana  – (7 de janeiro de 2011 às 08:16)  

Patricia Merella mora aqui na Bélgica também? =)
Nevou bastante, segundo meus colegas bebedores de cerveja e essa semana foi tudo embora... Eu particularmente prefiro quando estava tudo branquinho e lindo do que agora, que esta tudo tao mais escuro!
Lindas as suas fotos Rafa.. Alia, quanto estilo ao esquiar... Ate no tombo você não perde a leveza.. =)

Feliz 2011 pra todas!

Dani  – (7 de janeiro de 2011 às 10:14)  

Ohhh coisa boaaaaa, fiquei com inveja de vcs aí - hehehehe.....
Bjo Rafa, adoro seu blog.

Fátima Nascimento  – (7 de janeiro de 2011 às 11:06)  

Ai, que perfeição!!

Eu adoraria que minha cidade tivesse as estações tão definidas assim... aqui as estações são: calor, muito calor e mormaço! :P

Seu filhote muito fofo posando de heroi da mamãe!

Renata Mayer  – (7 de janeiro de 2011 às 14:08)  

as fotos estão lindas! a primeira precisa ir para um porta-retrato de tão linda!!
seu filho está ficando enorme, que lindinho!!
aproveite muito essa neve, por mim!! rss
bjs
Re

Susi  – (7 de janeiro de 2011 às 15:24)  

Rafa,que linda as fotos!!
Aqui tbem ta um frio danado,dizem q vem neve por ai.
bjs

Re Batista  – (7 de janeiro de 2011 às 15:46)  

Ai que delíciaaa!
Sabe eu sempre fugi do frio e acho que não ia aguentar a neve, mas com o calor que faz cada vez mais, acho que estou gostando mais do frio...
Lindas as fotos.
Lindos seus filhos! O Davi tem pinta de estrela!

Bjos!

Priscilla Araujo  – (7 de janeiro de 2011 às 18:09)  

Que delícia!!! mais delícia ainda é ver a carinha de felicidade das crianças se divertindo, não tem preço né! Bjocas e Feliz 2011!

Andrea Guim  – (8 de janeiro de 2011 às 13:57)  

Oi, Rafa!
Que lindeza de lugar!! E deve tá um friiiioooo!!! Adoro frio!! Aqui no Rio tá um calor de passar mal já as 8 da manhã... Socorro!
Saudade de você!
Espero que tenha tido boníssimas festas e que este novo ano seja maravilhoso pr'ocê e sua família!!!
Beijins!

Flávia Souza  – (8 de janeiro de 2011 às 21:12)  

Rafa, estou aqui encantada com suas férias... Se pudesse ouvir meu suspiro vendo suas fotos - rs.

Bj gde,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Anônimo –   – (9 de janeiro de 2011 às 09:42)  

Ah q lindo teu blog parabéns, admiro mto pessoas c vc q com simplicidade e mta criatividade conseguem fazer coisas tão lindas. Parabéns mesmo viu ;*. Vou seguir concerteza.

Aniele Pádua  – (9 de janeiro de 2011 às 13:03)  

Ai que lindooo!!! hahahaha é outro cartão postal, totalmente diferente do outro post hein!! Show! AMO neve!!! Ficaram lindas as fotos! Deu vontade... ahhhhh
Bjinhos

Tauana  – (9 de janeiro de 2011 às 14:20)  

Rafitcha que saudades!!!!
Menina tô aqui me deliciando com sua viagem rs, acho neve linda e ainda verei de pertinho e tenho certeza que como brasileira moradora de Sampa virarei criança deiante dela rs.
Desejo que 2011 todos os seus sonhos se realizem que a felicidade seja sua companheira e que sorrisos sinceros estejam presentes em sua vida.
Bjokas!!!

Calma que estou com pressa!  – (9 de janeiro de 2011 às 17:15)  

oi Rafa-
qi que frio peloamordedeus- já peguei muitooo frio no sul e neve - é linda
adorei o teu profissa - toda siachando - ah estes meninos parece que já nascem sabendo tudo-
mas levante e vai de novo -uai
bj
lu

Nina  – (10 de janeiro de 2011 às 03:36)  

Oi Rafa, to acompanhando tua viagem de férias, a casa parece mesmo tao aconchegante... no inverno, casa de madeira é de fato, a melhor pedida.

Nesse post nao poderia deixar de comentar, mt bacana! Adoro neve caindo, é tao sereno silencioso, bonito de se ver nao é? Só nao gosto do frio que ela traz, mas a beleza branca dela é linda!! esquiar? nao, nao é mesmo minha praia, tentei uma vez, pra nunca mais!!! Nunca mais... acho que to mesmo ficando velha, me ver descendo uma laderinha de nada, lisa daquele jeito, me vi morrendo, e olha que nem cheguei a cair, tá doida!??!! aquilo nao foi feito pra mim, parecia uma louca estabanada com os joelhos colados um ao outro,olhos arregalados e gritando: socorro!! ou: ahhh meu Deus, vou morrer, ou ainda: ai, eu odeio isso!! ahaha, nao! esquiar eu deixo pro marido e pros meus filhos, to fora!


ps. vc toda de rosinha tá um charme :-)

LyyBombom  – (10 de janeiro de 2011 às 18:57)  

Oláá... tudo bem??!
Estava viajando pela net e encontrei o seu site.. li e aprovei!! =D

Dá um pulinho lá no meu blog e não deixe de seguir...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 50 seguidores farei um sorteio de uma sombra azul neon da Contém 1g...


bjinhoss...

Sandra Lima  – (12 de janeiro de 2011 às 16:28)  

Rafa, que lugar lindo!
Dá até pra animar a sentir frio!
As fotos das sua viagem estão incríveis!
Beijos

Ana Matusita  – (14 de janeiro de 2011 às 04:11)  

Que delícia! Imagino que foi pura diversão, né?
bj,
Ana

Anônimo –   – (14 de janeiro de 2011 às 07:17)  

aiii que deliciaaa.... as fotos estao maravilhosas.. amei!!!


beijoss... =)

gleice-juste.blogspot.com

Anônimo –   – (15 de janeiro de 2011 às 13:15)  

Raficha Linda!!!!!!

Ai que delícia que deve estar ai...

meu sonho rsrsrsrs!!!!!

Que lugar maravilhoso, fico aqui curtindo contigo através das fotos e menina acho que eu não aguentaria tanto frio assim não!!!!

Milhões de Beijokas!!!

ADRIANA SILVA  – (18 de janeiro de 2011 às 04:38)  

ke lindo....delicia esse friozão ai einh? amo seu blog...tudo muito fofo...bjs...ah me segue la no meu bloguinho: http://drymatruffada.blogspot.com

Leticia  – (19 de janeiro de 2011 às 13:03)  

Q show Rafa!
Sempre viajo no verão (julho), por isso, nunca pego neve... fui uma vez para a Florida no inverno, mas peguei temperaturas super altas... rs... 27º mais ou menos!
Desta vez, de novo, vou viajar em julho... rs. Sem neve...
Beijos
lelê

PS> como diria uma amiga, vc estava praticamente a barbie esquiadora! (elogio, tá? tava toda fashion e bonita!)

Na  – (19 de janeiro de 2011 às 18:07)  

A neve é linda mesmo né? Tb moro fora, na Alemanha. Por enquanto, logo logo quero voltar! Adorei seu blog! Ja estou seguindo, se puder faz uma visitinha no meu tb! Bjs

Nós2 no mundo  – (28 de janeiro de 2011 às 04:12)  

Rafa, adoro seu blog e ele foi uma inspiração pra eu criar o meu!! Lá citei seu blog e sua história com a mesa amarela!! Dê uma passadinha por lá!! http://casamuitoengracada.blogspot.com/2011/01/era-uma-casa-muito-engracada.html

Beijo!!

Milena Pontes  – (1 de fevereiro de 2011 às 22:40)  

Oi, Rafa!

Seu blog é muito fooofo! Parabéns!

A neve é linda mesmo!
Estou morando em Redmond- WA, pegando o inverno pela primeira vez, como contei nesse post do meu blog http://www.caracoisdemilena.com/2010/12/let-it-snow-let-it-snow-let-it-snow.html
Ainda não esquiei. Imagino ser muuuito divertido!

Beijocas e um ótimo retorno :)
Milena Pontes
www.caracoisdemilena.com

Anônimo –   – (4 de fevereiro de 2011 às 14:52)  

Rafa....estou preocupada com vc!!! Está tudo bem???
Mande not´cias...
bjus

Fê Dutra  – (8 de fevereiro de 2011 às 08:01)  

Ei, pissil!!!
Cadê você?
Se perdeu aí no meio da neve, do Tennessee?

Sheyla Tabosa  – (27 de junho de 2012 às 08:01)  

Adorei o seu trabalho e a maneira como você vive.... parece-me muito feliz com o que faz... gosto miuto de festas,de decoração de interiores utilizando material reciclável tanto que começarei um curso de designer... um grande abraço e parabéns

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner