Coisinhas da Decor do meu Banheiro

>> domingo, 18 de abril de 2010

Banheiro de casa alugada,não pode ser reformado (blá,blá,blá) e aí?Como faz?
Vou mostrar algumas coisinhas que tento fazer para deixa-lo mais a minha cara!
*Cliquem nas fotos se quiserem visualizar maior!*

Cheirinho!Hum...banheiro tem que ser perfumado,né?
Esse vasinho liiindo é da Millefiori Milano,você coloca a fragância dentro e o banheiro fica uma delícia!


Arrumação!Procuro sempre colocar tudo em cestos bem organizados!!E para as revistas (sempre tem em banheiro,néé??rsrs) nada melhor que um : Revisteiro! Idéia boa,né?

Quem é carioca vai "pirar" nesse saquinho de maquiagem imitando  o do tradicional Biscoito Globo
Voce encontra um igual no site da designer Joana Pegado
Outra idéia:Caixinha de óculos guarda cotonetes e maletinhas cute para os itens de pedicure/manicure.

E o seu banheiro?O que faz para deixa-lo mais agradável?Conte aíí!!!
Bitocas,
Rafa

Anônimo –   – (18 de abril de 2010 às 11:16)  

Oie Rafa!
adorei a arrumação do banheiro, gostei muito da ideia de usar a caixinha dos óculos como porta-cotonete... arrazou!
bjão

Laiz Malafaia  – (18 de abril de 2010 às 11:46)  

Preciso desse saquinho de maquiagem! Que coisa mais original.. Onde encontro Rafa??

Anna Lucia  – (18 de abril de 2010 às 12:25)  

Não entendi nada quando vi o saco do biscoito Globo !
Pensei , pô a Rafa guarda saco de biscoito globo no banheiro!Hahahaha!
Manero!
Beijinhos!

Anônimo –   – (18 de abril de 2010 às 13:28)  

Sabe que não consigo entender como pessoas como você gastam tanto dinheiro com decoração, viagens, silicone por exemplo, e mora de aluguel, porque não compram uma casa?

Ana Amélia

Trocando Idéias com a Dênia  – (18 de abril de 2010 às 13:31)  

Muito legal suas dicas de decorar um banheiro, adorei!!!!! Eu também faço o que posso para decorar o meu.
bjs e tenh um ótimo finzinho de domingo.

Anônimo –   – (18 de abril de 2010 às 13:52)  

Tinha que ser você pra ter um porta maquiagem assim!!! rsrsrs....doidona!

Eu coloco meus sabonetes num vidro sem o papel..acho que fica tão bonitinho!

Beijo, loirona-lindona!

Re Batista  – (18 de abril de 2010 às 14:07)  

Rafa!
Tá tudo lindo e ótimas idéias, mas eu GAMEI no saquinho de biscoito O Globo! Como eu comi este biscoito na praia, no trem, na quinta da boa vista... Muito bom. Você comprou aí?
Uma ótima semana!

BjOs da Re.

Tania Forti  – (18 de abril de 2010 às 14:49)  

Um charme o seu banheiro, agora é que não mostro o meu mesmo! Deixa eu dar um banho de loja nele primeiro, rss
bjo

Unknown  – (18 de abril de 2010 às 14:49)  

Tb moro em casa alugada, ai tão difícil da vontade de mudar um monte de coisas, mas aos poucos, vou fazendo como vc, colocando um toque pessoal tem tudo.
Amei a idéia de colocar cotonetes em caixinha de óculos.

Re  – (18 de abril de 2010 às 15:35)  

Oie!
Amei...
Muito cute!
Lindo, lindo!
Beijinhos

Rafaela Fajardo  – (18 de abril de 2010 às 15:38)  

Lais
eh da Joana http://www.joanapegado.com.br/
Vou colocar no post tb!!!Havia me esquecido!!!
Beijos querida

Oi Ana Amelia,
Eu sei que meu problema de aluguel deve estar te preocupando muito,ne?Nao deve nem dormir a noite,nao eh mesmo?
Entao vou te dizer uma coisa,mesmo vivendo minha vida muitooo bem;silcone,viagnes,decor...estou comprando essa casa!Olha que legal?=)
Beijos e obrigada pelo doce comentario!

Meninas estou adorando os comentarios
bitocas pra vcs!!!! =)

Dri  – (18 de abril de 2010 às 16:24)  

Oi Magaiver...ahahaha Adorei a idéia do porta-óculos-cotonete e a maletinha com cara de merendeira vintage...ôooo que cuti! A necessaire de biscoito Globo eu também tenho, amiga!É ótema pra viagem! JE vem cá, já resolveu sua questão com o email pra gente voltar a ter nossos papitchos? Bjs

Fê Dutra  – (18 de abril de 2010 às 16:58)  

Rafa tu és uma mulher antenada, mesmo. Porta maquiagem customizada do biscoito Globo. É um luxo!
Adorei as dicas pra ter uma banheiro bacana e sua visitinha lá na Casa da Dona Santa. Viu também tenho uma parede vermelha (rs!), mas a minha está com os dias contados.
Beijocas

Unknown  – (18 de abril de 2010 às 18:32)  

amiga adorei td muito criativo!!A idéia do porta maquiagem e da caixinha de óculos foi d++ bjs michelle

Bárbara Rezende  – (18 de abril de 2010 às 18:57)  

Amigaaaaaaaaa sua arrumação é divina e respondendo sua pergunta eu detesto o meu banheiro a arrumação que daria a ele seria uma bomba de dinamite!!! Ainda não tive $$$$ para fazer uma obra nele, mas quando tiver vc vai ver só!!!

Adorei o post e sobre o saquinho de maquilagem, é tudoooo um ar carioquês no seu banheiro!!! rsrsrsr

Tem selinho da amizade lá no blog para vc!!!

bjks

http://barbirezende.blogspot.com

Nanci M.dos Santos  – (18 de abril de 2010 às 20:36)  

Rafa!!Adoro um banheiro bem decorado!!e o vasinho da primeira imagem eu adorei!!Revistas, ai as revistas!Aqui em casa todos lêem no banheiro! Guardo numa das gavetas mas tb já tive um revisteiro, era um clips gigante preso na parede! O que não falta no meu banheiro é meu cachepo de mosaico com um vasinho de flores. Compro a cada dez dias no Pão de Açucar por R$ 1,50. Muito barato né?
Este apto é nosso, mas já morei muito tempo de aluguel e nem por isso deixei de cuidar do meu visual da minha casa!! e é isso amiga, continue do jeitinho que é, e os invejosos que continuem se mordendo de raiva!!!!bjs minha loira e linda!!

pink  – (19 de abril de 2010 às 06:08)  

ADORO QUANDO PESSOAS COMO VC FAZ DO LIMÃO UMA SABOROSA LIMONADA ,O IMPORTANTE É SER FELIZ !ESTANDO EM CASA ALUGADA OU NÃO ,BJÃO LINDA SILICONADA ,PODEROSA ...

Ana Carla Benet  – (19 de abril de 2010 às 07:08)  

Hum, nem me fale. Ando num dilema ... meu banheiro é do tipo tabuleiro de dama, isso mesmo: todo em preto e branco, os antigos moradores fizeram alternando cores, tipo tabuleiro de dama mesmo.
Bem, nem pensar em quebrar tudo agora pq ele fica dentro do meu quarto e coladinho no closet (pra entrar nele a gente passa pelo closet.)

Depois me passa teu email q mando umas fotos pra vc ver e me ajudar ! rs

Já coloquei o blindex, tem espaço para uma banheira (mas não tenho é dinheiro agora), preciso colocar uma cortina pra tirar a visão da janela ... etc etc etc

Bjo

Andrea Guim  – (19 de abril de 2010 às 10:35)  

Oi, Rafa!
Aí deve ter cada loja com cada coisinha linda pra casa né?! Adorei a bolsa do biscoito Globo!!!

Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar com o endereço da mãe!!!
Beijins!

Miriam Nogueira  – (19 de abril de 2010 às 13:01)  

Amo suas ideias de decoração, amo seu blog e cá pra nós, AMEI sua resposta a Ana Amélia. Realmente, cada um vive a vida que tem e que pode.

bjim
Miriam Nogueira

Manuela Nygaard  – (20 de abril de 2010 às 16:00)  

Sou carioca e adorei o saquinho de maquiagem!!!!
Adorei td, um luxo!

Márcia Chaves  – (24 de abril de 2010 às 20:01)  

Olá, Rafa!

Parabéns pelas idéias.
Vc poderia me tirar uma dúvida?? Como foi feito o revisteiro??? Um ótimo final de semana!

Denise  – (15 de outubro de 2011 às 16:01)  

Rafa, só outro dia descobri seu blog e simplesmente me apaixonei. Suas idéias são fantásticas, criativas e sua decoração deixa uma vibe mega positiva no ar. A Ana Amélia que se morda pq vc é um sucesso. Te mando depois algumas fotos pra vc me ajudar com a decor aki de casa. bj grande direto da Cidade Maravilhosa!!

Unknown  – (19 de março de 2013 às 15:59)  

CARAAAAAAAAA, adorei td no teu blog.
Achei o meu lugar!
Parabéns ;)

Taty Carvalho –   – (21 de agosto de 2016 às 03:12)  

Amei seu blog,descobri através de outro blog !!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner