Colocando Foto na Parede

>> segunda-feira, 15 de março de 2010

Recebi meu presente do pessoal do Foto na Parede!!!


Chegou numa embalagem super resistente ,com instruções de uso e  certificado de qualidade!!Muito profissionalismo!!

Fiz um rápido passo-a-passo de como colocar uma moldura fácil e prática em fotos,imagens ,figuras,ilustrações,etc...
Comprei uma moldura daquelas bem baratinhas mas o "tchan" ficou por conta da borda larga de papel cartão que fiz com estilete (se você preferir pode comprar!É fácil de achar).

Optei por um modelo bem clean na cor branca para a imagem ressaltar!

1-A moldura,a margem de papel cartão e a foto
2-Centralizar a foto na borda
3-Com cuidado colar com durex para não escorregar
4-Finalizar com a parte traseira da moldura

Pronto!Olha a Foto na minha Parede vermelha:


Já havia um tempo que queria acrescentar algo aí na minha entryway

Perfeito! Não poderia ter algo mais a ver com minha casa do que
a  Dorothy com os dizeres :"Somewhere over the Rainbow"

Lindo trabalho da Simone Belintani!
Obrigada Foto na Parede!♥
Bitocas,
Rafa ☼
Olha que legal...
O blog completou 500 VIPs (seguidores!blá rs) !!!! Vivaaa!! Obrigada,muito obrigada a todos!!
Love u guys! ♥♥

®  – (15 de março de 2010 às 04:07)  

Uai! Mode que nóis vamô comprá a moldurinha se ocê ensina fia...=D
Ainda mais que ficou líindimáis!! :) E achei que o tchan foi essa parede vermêia chicosa!
Um bejim e uma semana!
da Vinni

Unknown  – (15 de março de 2010 às 04:31)  

Ficou absolutamente ÓOOOOOOOOOTIMO!!!! Com essa parede vermelha, então... Um luxo.
bjk

Coisas da Gigi  – (15 de março de 2010 às 05:03)  

Caramba ficou lindo mesmo. Menina além de linda você é prendada. Demais teu espaço. Bjs

Nanci M.dos Santos  – (15 de março de 2010 às 05:28)  

Adorei!!!mulher Bom Bril! mil e uma utilidades mesmo!Tb adoro essa sua parede ousadamente vermelha!mas, essa luminária (ou será um vaso?) é linda!!!bjs

Cibele Leite  – (15 de março de 2010 às 05:29)  

Lindo, ficou ótimoooo, estou aprendendo muito com vc a colocar quadros e molduras na parede, sabia?

beijokas

Magridt Gollnick da Luz  – (15 de março de 2010 às 05:57)  

Tem razão, a borda deu um super "tchan" !

tá sumida muié, snif!

bj

Larissa Lieders  – (15 de março de 2010 às 06:34)  

Ficou óteeeemo, mulher!
Ainda estou pensando no seu ambiente do post passado, viu?
Bj

Unknown  – (15 de março de 2010 às 06:35)  

Oi Rafa, arrasou no PAP e na foto, ficou muuuuito lindo!

Adorei a parede vermelhona, arrasou!

Beijoca e linda semana ♥

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 06:55)  

500 seguidores, só?!?

Eram pra ser 5000 no mínimo! você é o luxo, amiga! todo mundo tem que te conhecer....já posso até ver você no programa do Jô dando entrevista...já pensou?! eu morro de orgulho!

Falando em fotos, obrigada pelos elogios à minha pessoa...fiquei até tímida! mas, engordei bastante e nem tenho mais tirado fotos...as mais recentes daquele quadro são de 1 ano atrás...e essas minhas bochechas estão grandes e eu fico triste...rsrs...

De qualquer forma, seus elogios me motivaram!

Adoro você!

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 06:57)  

Ah! e estou aqui com os miolos fervendo e não consigo pensar em nada pra participar da promoção...acredita? acho que esquentei demais a cabeça aqui em casa e não sobrou nada na minha cachola!!! vou tentar outro dia...me concentrar bem!

Beijooooo!

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 06:58)  

Ah! (parte 2) adorei você ter tirado a verificação de palavras daqui...aquilo é muito chato! rsrs...já perdí vários comentários escrevendo aqui pra você e ficava fula da vida!

Agora vou mesmo!

Beijo na bochecha!

Carol  – (15 de março de 2010 às 07:23)  

Rafa, adorei a dica!! Ficou super charmoso!
Beijos

Katia Bonfadini  – (15 de março de 2010 às 07:25)  

Que máximo, Rafa! Ficou bem legal e eu adoro essa sua parade vermelha!!!! Biejão e parabéns pelo bom gosto de sempre!!!!

Unknown  – (15 de março de 2010 às 08:06)  

Adoreiii Rafa ficou lindo e o branco foi uma otima opção'
BjOo

Tauana  – (15 de março de 2010 às 08:55)  

Rafitcha, ficou um luxo esse quadro, a Doroty é um show rs adoroooo!! Bjokas!!

Amanda Paula  – (15 de março de 2010 às 13:10)  

Ficou muito bonito!! Você é muito criativa!!!
Bjss

Juju  – (15 de março de 2010 às 17:39)  

Ficou linda, devidamente emoldurada!! Agora bicha, esta sua parede vermelha é o poder, é o que há, um escandãlo total!!
Beijocas

Sandra Allima  – (15 de março de 2010 às 18:07)  

Olá amiga vim dar uma espiadinha no seu cantinho e adorei essa ideia maravilhosa,agora essa parede hummmm eu tbm tenho uma aqui em casa nossa eu amo vermelho!!!
Beijinhos.
Sandra Allima.

Vivian  – (15 de março de 2010 às 18:15)  

a ideia do papel cartao ficou maravilhosa !!

bjks

Casa com Pimenta  – (15 de março de 2010 às 18:19)  

Oi Rafa, adorei a parede, ficou lindo demais!!!!!

Nárriman  – (15 de março de 2010 às 18:57)  

Que bárbaro!!! essa parede está ficando cada vez mais linda!!
Bjs

* te convido a participar da promoção lá no meu bloguito, viu moça?

Carol  – (15 de março de 2010 às 18:58)  

Ficou ótimo, parabéns!!!

Bjus, Carol

Ana Paula Almeida  – (16 de março de 2010 às 09:33)  

Barbie...saudades de você minha linda! Ah ficou lindo o quadrinho na sua parede! Tenho que colocar a minha leitura em dia do seu blog! bjão

Lidia Prado  – (16 de março de 2010 às 20:00)  

Simplesmente adorooo suas idéias!!
Fazia tempo que não passava por aqui,está sempre lindo!

Queria mandar a foto da minha sala pra vc me dar um help, como devo fazer??

Beijos

Callia Amaris Harpia  – (17 de março de 2010 às 04:54)  

Perfeito!!Não li todos comentários, então me perdoe se fizere pergunta repetida, qual tamanho da figura? Como se chama este tipo de moldura?

Callia Amaris Harpia  – (17 de março de 2010 às 04:55)  

Ah! Será que é fácil pra encontrar esta moldura pra vender?

Fernanda Fernandes  – (17 de março de 2010 às 07:46)  

Rafa...vc se esquece que a gente mora aqui no Brasil e no interior amiga...até uma simples moldura é difícil achar...as vezes improviso nas lojinhas de 1,99,desmanchando quase que tudo só para ficar com a moldura made in china...mas tudo bem,ainda bem que tem esta solução...beijos!adorei ficou lindo!

Miguel Eibel  – (17 de março de 2010 às 10:00)  

Boa tarde!!!
Que legal vo tentar fazer pra colocar no meu quarto!
tudo de bom pra vocÊ!
Obrigadão pela dica!:)


http://migueleibel.blogspot.com

Katia Bonfadini  – (17 de março de 2010 às 10:29)  

Oi, Rafa!!!! Voltei pra dizer que o CONCURSO DA BONFA sobre fotos de viagem já está valendo!!!!! Gostaria muito que vc participasse! O link para as regras é esse aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

Beijão!!!!

Olivia Vianna  – (30 de agosto de 2010 às 09:13)  

Adorei esses quadrinhos de foto, mto bacana!! Quero te apresentar tb meu blog de decopração: www.inandoutdecor.blogspot.com
Um bjo
Olivia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner