Invente! Faça uma estante Diferente!

>> sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vocês já viram a matéria : 12 modelos de estantes para todos os gostos no site do casa.com.br?
Quem não viu,vale à pena dar uma espiadinha pois são estantes com design diferente,inusitado e lindo!!!Adorei!!!

Enfim,vendo as fotos, lembrei que nunca contei sobre minha estante da sala(na verdade citei aqui mas era a estória de como começou o "Casa Montada")!!

Quando você olha essa foto,acha que é uma estante interiça e parece até feita sob medida,né? 

Mas está errado!!Parece mas não é!!
Na verdade são 2 estantes assim óh:
As coloquei na horizontal e encostei uma na outra!!That's it!

Quando nos mudamos para essa casa,nos deparamos com essa imensa parede e decidi que ela seria o focal point: coloquei logo um vermelho e decidi fazer essa "arte" com as minhas até então estantes verticais!!
O que acharam?Fui feliz na minha invenção?? hahahaha

Bitocas,
Rafa ☼

ps1: ainda tenho que contar dos posters franceses(que sempre me perguntam) e sobre o que coloco na estante (tudo kid-friendly)!!!Mas isso será em outro post,com outras fotos e quem sabe até em vídeo?? huhuhu

ps2::repararam no Casa Montada na tv??Quem for esperto(a) vai descobrir como farei o sorteio!! há

Falando em sorteio....
A promoção do oratório mais pop de todos os tempos está rolando até o dia 12/02 participe AQUI !!!


Anônimo –   – (5 de fevereiro de 2010 às 11:14)  

GENIAL!!!

não consigo dizer mais nada: GENIAL!!! rsrsrs

bjo!

Luciana Casado  – (5 de fevereiro de 2010 às 11:41)  

Que sacada perfeita, Rafa!!
Tu e tuas ideias geniais!! Adorei!!!
Bjus, Lu

Tania Forti  – (5 de fevereiro de 2010 às 11:42)  

Vc inventa muitooo, amiga. Veja o e-mail q te enviei.
Bjo

Dri  – (5 de fevereiro de 2010 às 12:31)  

Coisa de gênio, amiga! E ó contando que meu nome seja sorteado, vc pode fazer o sorteio até por sinal de fumaça! rs Bjo

Priscila Oliveira  – (5 de fevereiro de 2010 às 12:49)  

Lindo Rafa, muito criativa menina, adorei!
Bjs....

Margarete Benitez  – (5 de fevereiro de 2010 às 13:43)  

Adorei! São de boas idéias assim que surgem grandes efeitos na decoração.
bjs.

Unknown  – (5 de fevereiro de 2010 às 16:20)  

Oi Rafa,
amei a idéia de colocar a estante na horizontal, menina parece mesmo encomendada sobe medida. Ótima idéia!
Beijos!!!

Daniel Dragomirescu  – (5 de fevereiro de 2010 às 16:23)  

C'est super!

Daniel D. Peaceman, writer and editor of CHMagazine

Ivonete  – (5 de fevereiro de 2010 às 18:51)  

Ola Rafaela !
Amei a idéia ,estou pensando até em reformar a da minha sala , vertical para horizontal, talvez de certo. Mas agora nem pensar, pois estou indo advinhe para onde? Miame e Orlando, pertinho de você.Irei no domingo, eu eo maridão , Ficaremos doze dias.
Beijocas

Ana Paula Almeida  – (6 de fevereiro de 2010 às 05:45)  

Barbie que ideia genial...como todas as ideias que vc tem! Adorei viu! Saudade flor...bjos

Nárriman  – (7 de fevereiro de 2010 às 04:55)  

Genial, você é muito criativa! PArabéns!!
BJS!

Barraco Chic  – (7 de fevereiro de 2010 às 12:09)  

Rafa, desculpe a demora em vir aqui e comentar. Acho que agora vai dar para comentar e participar mais.Passou a formatura e tudo vai ficar mais calmo agora. Adorei o seu bule, ele é lindo. Beijos.

Unknown  – (8 de fevereiro de 2010 às 05:58)  

adorei!!
sabe que eu tinha uma estante parecida, ela era de mógno, ai eu pintei de branco, separei ela em duas partes e acabei ficando com duas estantes, ficou muito showwwwwwwwwwww!!
eu também sempre adoro invertar moda e criar,quando der eu coloco no meu blog pra ti dar uma olhadinha, bjussssssssss!!

Lucila Zahran Turqueto  – (8 de fevereiro de 2010 às 06:27)  

Nossa Rafa, adorei a idéia! Mas tem que ter olho para sacar a possibilidade da estante deitada hein. Bom, mas isso vc tem de sobra... bjs Lú

Priscila Ferreira  – (8 de fevereiro de 2010 às 07:10)  

Rafa!!
Adorei a ideia!! Inovou muito!!! E o resultado ficou lindo!
Bju
Pri

Nanci M.dos Santos  – (8 de fevereiro de 2010 às 09:03)  

Rafa!!!menina vc sempre com suas lindas criações!!Adorei que vc tenha deitado as estantes, mesmo porque dessa maneira elas ampliam o ambiente!!Parabéns!

Fê Dutra  – (9 de fevereiro de 2010 às 13:58)  

Rafita, feliz é pouco.
Ficou perfeita, também tenho uma parede vermelha, elas são tudo de bom.
A D O R O!

Mirys Segalla  – (13 de abril de 2011 às 05:34)  

Rafa: ficou perfeito!!! Que ideia criativa!!!

Assunto particular - já te mandei em outro post, mas PRA GARANTIR, vou mandar aqui também!
Preciso de ajuda!!!!

No ano passado, aos 35 anos, com um empregão começando... fiquei viúva! Com dois filhos pequenos para cuidar. E com uma mudança (que virou 3!!!) pra fazer. Resultado: minha casa está um caos!!!

Já postei as fotos de como está e de como eu quero que fique, nos posts "surtei", do Diário (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com), blog que fiz para registrar o pai para as crianças.

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-diario-da-mirys.html

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-2-vergonha-diario-da-mirys.html

Me ajuda??? Please???
Bjos e bençãos.
Mirys

Anônimo –   – (7 de janeiro de 2012 às 15:37)  

Amei essa idéia, ficou show!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner