Fresh Design

>> quinta-feira, 2 de julho de 2009

Antes:
Casa Montada da Aline:




Ly Mello  – (3 de julho de 2009 às 05:27)  

Adoreiiiiiiiiiiiiii! Vc é perfeita!

coisas da gansinha rosa  – (3 de julho de 2009 às 08:08)  

Tudo que colocas é de muito bom gosto. Gostei e vou aproveitar......obrigada. bjks
Rosa Gans é a Gansinha Rosa

Carla Rossatti  – (12 de janeiro de 2010 às 09:02)  

Olá Rafaela, td bem? Adorei o seu blog e já sou sua seguidora. Tenho um dilema em minha casa... Será que poderia lhe enviar uma imagem para vc? é o seguinte: minha casa é pequena e com uma divisão um tanto confusa: sala (9m2), seguida por uma cozinha (6m2) e uma copa (11m2), tudo formando um grande retângulo. Não posso fazer obras agora, como derrubar paredes, então pensei em integrar os três ambiente pintando o azulejo branco da cozinha. Poderia me dar um ideia? Beijos.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner