Almofadas Divertidas

>> sexta-feira, 14 de março de 2014

Almofadas com capas divertidas podem transformar completamente o ambiente.Se você é do tipo que enjoa fácil da decoração,a solução é comprar um sofá ou poltrona lisos,de cores neutras (preto,cinza,nude,marrom).Aí você tem toda liberdade para brincar com cores e estampas das almofadas.Quando enjoar,é só trocar.

Dei uma olhadinha por algumas lojas virtuais e encontrei modelos bem alegres e inusitados,e o melhor  de tudo, com descontos imperdíveis!Assim fica bem mais fácil ser um pouco engraçadinho na sua decor,né?



12-Lojas Americanas 13 e 14- Mobly  15-Dafiti


Ingrid Flauzino  – (14 de março de 2014 às 08:28)  

Gente, que arraso de almofada !

Quero assim para minha casinha, com muita cor =D

Beijocas

Talissa  – (14 de março de 2014 às 09:26)  

a numero 9 é mega fofa néee to apaixonada!!!! eu amooo almofadas mas eu enjoo muito rápido entao sempre opto pelas claras classicas hahaha

Conheça o meu blog beijos

http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner