Cômoda c/ divisórias nas gavetas pra guardar brinquedos

>> quinta-feira, 2 de maio de 2013

Orgaznizar brinquedos da criançada é sempre um dilema.Qual mãe nunca teve vontade de arrancar os cabelos com tanta tranqueira infantil espalhada pela casa?
Na minha casa anterior o traquina tinha um cantinho-playroom (veja aqui), mas na casa atual não sobrou espaço para inventar moda, tive que me virar nos 30 para arrumar a baguncinha no quarto mesmo.

Foi aí que resolvi fazer um faxinão e colocar tudo numa única cômoda.Doamos tudo que ele não brincava com frequência, ficou somente os itens do ♥. rs
A organização foi feita com divisória de gavetas e tudo foi separado em categorias.

s
Ficou tudo bem mais fácil para ele achar e assim mais simples de manter organizado.

Bom,mas nem tudo coube na cômoda...
Lembram daquele bauzinho que encapei com contact (post aqui)? Agora ele virou lousa e é também usado para guardar briquedos maiores ;)
*Esse ABC com giz foi o Thomas (4 anos) que fez! Mamãe é só orgulho! 
**Você encontra papel contact lousa e outros modelos AQUI

Patricia  – (3 de maio de 2013 às 05:03)  

realmente quarto de crianças sempre tem montanhas de coisinhas.........e olha que nem precisam ser colecionardores......as divisórias são sempre uma boa ideia né........o detalhe da lousa também foi tudo de bom.........bj e bom fim de semana

Unknown  – (3 de maio de 2013 às 06:27)  

Adorei a ideia dos brinquedos na cômoda. Tudo bem que ainda não tenho filhos, mas nunca tinha me ocorrido essa ideia!
Beijos.

Unknown  – (3 de maio de 2013 às 09:34)  

FICOU LINDA SUA CÔMODA!!! VOU REFORMAR 2 QUE TENHO AQUI...MAS SOU UM DESASTRE EM ARTESANATOS DE QUALQUER ESPÉCIE RSRS, MAS VOU TENTAR!!! SEJA MINHA SEGUIDORA TBM, SERÁ UM PRAZER. BJSS http://verasobreiraph.blogspot.com.br/ E TBM MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/pages/Mistura-FINA-Modas/379247392100361

Cada Coisa  – (3 de maio de 2013 às 14:31)  

Adorei tudo!! Minha mãe tinha era um bauzão gigante e jogava tudo lá!!!

beijos!

Anônimo –   – (4 de maio de 2013 às 22:11)  

Rafa,

Esses carrinhos da Hot Wheels meu filho tem uma colecao e pra resolver o problema de espaco comprei as mini shelves (q tambem sao conhecidas como porta costura) da marca Nascar e coloquei na parede q da acesso ao corrimao da escada, tem um espaco entre os outros degrais q e onde meu filho brinca e qdo termina guarda a colecao de carrinhos. Pesquisa na internet q essas "hot wheels case shelf" ajuda muito na organizacao sem contar q sao lindos na decoracao do lar, todos q vem na minha casa adoram ver os carrinhos a vista. Fica a dica! Abracao!
Ju

Anônimo –   – (5 de maio de 2013 às 22:08)  

Seu blog é super fofo se puder visite o meu
http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/

Eneida  – (8 de maio de 2013 às 06:35)  

gostei da idéia...no meu caso resolverá bem. Obrigada por compartilhar. abraço!

Juliana G  – (15 de maio de 2013 às 19:48)  

Eu achei fantástica essa ideia. Fica bem organizado e não ocupa tanto espaço assim.
A gaveta das pelúcias Angry Birds é um sonho de consumo, essa até eu queria.
Valew pelas dicas.
Ah, parabéns pelo filhão. Thomas ainda é novinho e já sabe o alfabeto *--* muito inteligente e amadinho.
Beijos

Diana  – (2 de fevereiro de 2015 às 09:19)  

Adorei a Cômoda para brinquedo, onde compraram ela? e qual altura é esta?
aguardo retorno

Diana  – (2 de fevereiro de 2015 às 09:20)  

me interessei pela cômoda verde, existem outras cores? e onde comprar? já mandei ema menssagem para você a pouco.
abraço

Rafaela Fajardo  – (10 de fevereiro de 2015 às 12:16)  

Olá Diana,
Essa cômoda foi comprada na IKEA,você consegue ver todas as informações aqui:
http://www.ikea.com/us/en/catalog/products/S29029970/#/S99017761
Beijo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner